cantora e atriz
Singer
Videos of my career as a vocalist on bands and on musical theatre
Luísa Caetano canta Elis – 45 Anos de Montreux
O show que Elis Regina fez no Festival de Jazz de Montreux de 1979
O show Elis – 45 Anos de Montreux teve sua estreia no Bourbon Street Music Club na programação do Toda Terça Um Jazz e é encabeçado por Luísa Caetano. Nele é executado o repertório das duas sessões performadas por Elis Regina no Festival de Jazz de Montreux de 1979.
São 17 músicas que marcaram toda a carreira até então dessa que é uma das maiores, senão a maior, cantora brasileira de todos os tempos.
No vídeo, a banda é
Baixo elétrico: Ará Kedikian
Bateria: Bruno Silva
Percussão: Jorge Bento
Piano elétrico: Luciano Ruas
Voz: Luísa Caetano
Living Room+Luísa Caetano
Jazz, MPB e rock em arranjos sofisticados no bar do Terraço Itália
O Living Room Jazz Trio leva a sonoridade do jazz para um repertório que transita também entre rock, soul e bossa nova. Interpretando clássicos do jazz, como os que ficaram famosos nas vozes de Ella Fitzgerald e Louis Armstrong, da mesma forma o trio faz releituras jazzísticas de artistas como David Bowie, Radiohead, White Stripes, Bill Withers, Ray Charles, The Beatles e João Gilberto. Para a temporada no Bar do Terraço, o trio conta com a participação da Luísa Caetano. Os arranjos inusitados e a execução impecável desse grupo surpreendem o público.
Living Room Jazz é:
Davi Martin — contrabaixo
Alexandre Cortina — bateria
Luciano Ruas — piano
Luísa Caetano — voz
Santa Jam Vó Alberta
Música de botas sujas
Santa Jam Vó Alberta é uma banda surgida de jams entre amigos e penetras e carrega ainda hoje a despretensão e a festa nos seus shows. Mas não se engane: o grupo não se contenta apenas com apresentações musicais, mas desenvolve um profundo estudo das expressões musicais tradicionais dividida por regiões; o resultado são shows que buscam a fusão cultural entre o jazz tradicional, o folk, o baião, o blues, o rock, o country e o gypsy.
Santa Jam Vó Alberta é:
Ivan Staicov — voz, cordas e trombone
Fernanda Hovarth — voz e contrabaixo
Pedro Cury — voz, mandolin e caixa-bumbo
Danilo Ruiz Tudella — voz e violão
Matheus Cassimiro — voz e trompete
Eudes Santos — voz e trombone
Luísa Caetano — voz (cantora convidada)
Unidos do Swing
Carnaval jazz e brasilidades
O Bloco Unidos do Swing há seis anos promove o carnaval jazz de São Paulo, unindo as referências das celebrações democráticas de rua de New Orleans às do carnaval brasileiro. O repertório mistura clássicos do swing jazz a ritmos bem brasileiros, como o baião, o maracatu e o funk carioca, interpretados por músicos, cantores, lindy hoppers, acrobatas, pernaltas, malabaristas e cuspidores de fogo. O carnaval de 2020 reuniu mais de cinco mil pessoas no centro de São Paulo e foi certamente um dia memorável.
Unidos do Swing são:
Um monte de gente mesmo
Nice & os Gonçalves
Grupo de valsas, tangos e boleros
Cortinas de veludo, foco de luz, um cravo na lapela e uma lágrima no canto do olho. O cenário? O Brasil na época de ouro do rádio. As personagens? Um ébrio, um corno, um porteño, um apaixonado e uma diva.
Essa é a atmosfera que o quinteto Nice & os Gonçalves cria nos shows mágicos e cênicos que promove. Por meio de canções conhecidas nas vozes de Nelson Gonçalves, Dolores Duran, Orlando Silva e outras e outros, o público é transportado a décadas passadas da música e acompanha as peripécias cômicas dessas cinco figuras, que homenageiam e atualizam clássicos rearranjados do cancioneiro popular brasileiro.
Nice & os Gonçalves são:
Lorito Gonçalves (Pedro Cury) — violão e voz
Luzardo Gonçalves (Lumineiro Salve Salve) — washboard e voz
Almirante Gonçalves (Pedro Marini) — contrabaixo e voz
Gonzalez Gonçalves (Tasso Athanasio) — acordeão
Nice Sabino Bragança de Queiroz (Luísa Caetano) — voz
Equipe:
Tatiana Vinhais — direção